top of page
  • Luciana Piccinini

Cachorro Pode Entrar na Piscina? Sim!


Mas antes de dar um tibum com seu meu amigo de quatro patas, é preciso ter alguns cuidados, então separamos algumas dicas para você curtir o dia na piscina com toda a segurança.🌞


🐶 Antes de começar a brincadeira verifique se o seu cachorro sabe nadar. Por isso observe-o com atenção e ajude-o a ficar na superfície. Atenção: Não deixe o cachorro sozinho na piscina.


⚽ Briquedos: Escolha brinquedos especiais para a água, faça uma seleção de acessórios flutuantes que seu peludo goste e espalhe-os pela água para que ele possa se divertir.


🐕 Assim como com os humanos, a água com cloro faz mal para cachorro, não permita que seu cão beba a água da piscina, pois pode causar enjoo, diarreias e dores abdominais. Tenha atenção também com o tempo que o bichinho passa brincando na água, porque mesmo com o protetor solar pet, o cloro da piscina pode fazer mal para a pele do cão, causando dermatites.


🛁 Depois do banho de piscina, dê um banho no peludo para retirar todo o cloro da pelagem e garantir que ele esteja limpinho, pois os químicos da piscina podem danificar a pelagem do pet.


Gostou do post? Curta e compartilhe. 🤩 🐩


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page